Entregas e devoluções

MERCADORIA DANIFICADA NO TRANSPORTE

A ORTOPEDIA XXI Comércio de Artigos Ortopédicos, Unipessoal, Lda. só se responsabiliza pelas mercadorias danificadas no transporte que lhe sejam reclamadas nas 24h seguintes à sua receção.

TROCAS / DEVOLUÇÕES

Se não estiver 100% satisfeito com o seu produto, é feita a troca ou o reembolso do valor, nas seguintes condições:

  • O cliente dispõe de 8 dias após a receção da encomenda para devolver ou trocar os produtos adquiridos no website www.ortopedia21.pt.
  • Trocas/devoluções só serão aceites se os artigos a devolver estiverem acondicionados na sua embalagem original, em perfeitas condições e não mostrarem quaisquer sinais de utilização.
  • Os custos de expedição dos produtos são da responsabilidade do cliente, excetuando situações de erro explícito da parte da ORTOPEDIA XXI Comércio de Artigos Ortopédicos, Unipessoal, Lda. no envio de algum produto.

Para o cliente efetuar uma troca ou devolução deverá contactar o serviço de apoio ao cliente, por correio eletrónico encomendas@ortopedia21.pt, indicando a razão para a troca/devolução, e obter informações sobre o procedimento a seguir. Poderão ser requeridos os seguintes elementos:

  • Foto do produto defeituoso;
  • Indicar o problema do produto de forma precisa;
  • Referir a data, número de encomenda e também o número da fatura emitida pela ORTOPEDIA XXI Comércio de Artigos Ortopédicos, Unipessoal, Lda.;

Deverá entregar o seu NIB e a fatura original.

RECLAMAÇÕES

As reclamações serão aceites no prazo máximo de 8 dias a contar da data da entrega.

O CLIENTE obriga-se a manter os produtos reclamados até à sua verificação pela ORTOPEDIA XXI, Comércio de Artigos Ortopédicos, Unipessoal, Lda. ou decisão sobre o seu destino.

Outros prejuízos causados pelo defeito dos produtos por nós fornecidos serão igualmente apresentados à ORTOPEDIA XXI, Comércio de Artigos Ortopédicos, Unipessoal, Lda. através dos elementos detalhados que nos forem apresentados, e só após a sua decisão serão aceites.

Todas as reclamações aceites sobre mercadorias já liquidadas, serão imediatamente creditadas ao CLIENTE.